RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

LARAPIO VAI PRESO AO SURRUPIAR CELULAR DE UMA JOVEM EM PLENA LUZ DO DIA



HUMAITÁ AM Terça feira 25 de novembro por volta das 12hs à guarnição de serviço DA POLICIA MILITAR DO 4º BATALHÃO comandada pela guarnição do 3ºSGT FELIX e o SD PM ERISON
foram acionados via 190 pela vitima MARIANA de OLIVEIRA 27 anos que foi para o local da ocorrência onde a vitima ainda se encontrava no local da ocorrência bastante assustada, MARIANA disse ao policial que caminhava na av.Transamazônica quando foi abordado pelo nacional JANDERSON BARROS AGUIAR DE 26 anos que ao avistar a vitima puxou a faca que estava sobre sua cintura e já foi encostando-se a vitima anunciou o assalto e de forma violenta tomou o celular de Mariana fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Depois de colhido informações sobre as características do suposto infrator, a guarnição fez patrulhamento nas proximidades do local da ocorrência e conseguiram deter o dono do alheio próximo ao IBAMA. 

O meliante recebeu voz de prisão e conduzido sendo apresentado na 8ªD.I.H. (Delegacia interativa de Humaitá) e ao chegar à DP da 8ª o acusado foi reconhecido por outras vitimas pela pratica do mesmo crime. 

E assim foram tomadas as medidas cabíveis para tal ocorrência.
Operação bem sucedida pela rádio patrulha comandada pelo:


3ºSGT PM FELIX e o SD PM ERISON.

FONTE: REPÓRTER POLICIAL COBRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário