RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Atenção!!! Vem Aí Encontro com Deus!

Humaitá (AM) A Igreja Assembléia de Deus em Humaitá-AM na rua 29 de Agosto, nº 609, realizará nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro o grande Encontro com Deus, este que será motivo de experiência e aprendizado com o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Não perca a chance de encontrar a verdadeira Paz e Felicidade que partirá diretamente do trono de Deus ao seu coração!  Você terá a oportunidade de conhecer a Deus assim como ele é. Faça já a sua inscrição e compartilhe das maravilhas que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó fará em todas as áreas da sua vida.

“O Sentido da Existência”
Muito se pergunta sobre o real sentido da vida, esse ciclo que dura anos, momentos, segundos...  Só o que se sabe é que somos seres finitos e dependentes de um Ser maior, Deus.
Ao nos debruçarmos nas palavras de Salomão, cujas afirmam que tudo nessa vida é ilusão, percebemos que a nossa existência aqui nesta terra não passa de uma passagem, a qual se nasce, cresce, “reproduz” e morre; muitos acreditam na inexistência de Deus, mas jamais se conseguiu explicar o inexplicável, a perfeição do ser sem que se falte uma peça do quebra cabeça. A pergunta é sempre a mesma, porque lutamos tanto para nada? É como nadar, nadar e morrer na praia. Independente de cor, raça ou status teremos apenas um fim, a morte. Por quê? Por que somos seres mortais, é só isso.
 A essência humana sempre buscou subterfúgios para a imortalidade, como a religião, os centros estéticos e etc. Mas se refletirmos minuciosamente sobre a nossa estada no universo se perceberá que podemos sim ser imortais assim como Deus, aqui nesta terra? Não! No paraíso, Cujo Ele mesmo preparou. A bíblia nos revela abertamente sobre a eternidade, de outra vida após a morte, e, segundo ela quem crer no Senhor morará com aquele que é o Pai da eternidade, Deus o criador e consumador de todas as coisas, mas quem não crer e não O servir, este sim morrerá eternamente e não terá chance de desfrutar da árvore que dá a vida, pois permanecerá para sempre nas trevas, mais conhecida como a segunda morte, ou seja, a nossa existência aqui nesta terra se define como uma escolha de ser imortal ou não, salvo ou não.
Todas essas coisas nos levam a uma só conclusão, a de que não somos nada como matéria, que por mais que tentemos achar um sentido na ciência, na reencarnação... Não passamos de seres dependentes de Deus, pois só Ele nos dá uma explicação concreta para todas as coisas. Porque nascemos? Para adorar a Deus na sua plenitude. Temos nossas pernas como esteios para sustentar o corpo nesta caminhada, as mãos para aplaudi-Lo, os olhos para ver as grandes coisas que Ele tem feito, a boca juntamente com o aparelho fonador para levar a boa nova a todos, os ouvidos para ouvi-Lo falar, o nariz para confirmar que o ar o qual respiramos é Dele, enfim o corpo para sentir o seu leve toque através do seu espírito. É... Eis o verdadeiro sentido da vida: existir para escolher, servir e esperar em Deus, pois só Ele nos dá uma esperança de que estaremos lá no céu, lá na glória, juntamente com o único que venceu a morte, Jesus Cristo de Nazaré, por isso encontre-se com Deus, tenha experiências com Ele e veja o Poder de Senhor refletir na sua existência, aí sim ela terá valor.

Igreja Evangélica Assembléia de Deus na rua 29 de Agosto nº 609 Centro.
Pastor Presidente: Eber Santos Duarte.

Texto: Almeida, Arlene Leite.
          www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário