RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Detento falava com a mulher através de celular

De acordo com o Boletim Único de Ocorrência (BUO) da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), no último dia 18 (sexta-feira) por volta das 19 horas, a acusada foi flagrada por servidores que atuavam no posto de fiscalização.


A constatação foi feita depois que Maria Luciana Queiroz Bezerra, 28 anos, foi detida durante um procedimento de rotina realizado no posto da Secretaria de Estado de Fazenda do Amazonas (SEFAZ), localizado a 08 quilômetros (BR 319) do centro urbano da cidade de Humaitá.


No momento da abordagem Luciana transportava sem documentação oficial, 01 (uma) televisão, 01 (um) aparelho de DVD e 01 (um) celular, sendo o último, segundo a própria infratora, usado para manter contato com o detento “Fábio”, preso em Humaitá por tráfico de entorpecentes.


Após o flagrante, Luciana foi conduzida por uma guarnição da 4ª CIPM para a averiguação dos fatos. Em frente ao comandante da patrulha, o detento confirmou que usava um celular para fazer ligações para usa esposa de dentro da unidade prisional, revelando também, que recebia ligações de sua mulher.


Confirmada a situação, Luciana foi entregue à 8ª DRPC com sua integridade física e moral preservada, e com ela, todos os pertences apreendidos durante a ocorrência.
Romilson de Azevedo
foto: Romilson de Azevedo
fonte: Assessoria de comunicação da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário