RADIO VRM AO VIVO

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Veículo clonado é apreendido em Humaitá


Na quinta-feira (3) uma guarnição da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Humaitá (4ª CIPM) recebeu uma denúncia anônima via 190 de que um veículo suspeito com placa NOJ-5314 encontrava-se na cidade de Humaitá há cerca de três meses e que o mesmo estava na rua S/3, bairro de São Domingos Sávio. Denúncias: 3373-3736/33732018 ou 190 (não precisa se identificar).


O carro foi descrito na denúncia como se fosse o ‘clone’ de um veículo situado na cidade de Manaus/AM. Ao chegar ao local, a PM abordou S. A. A. L., de 43 anos, que naquele momento conduzia o veículo. O veículo e o condutor foram levados até ao posto do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (DENTRAN) em Humaitá.

De acordo com o agente Manoel Moraes, que realizou a pesquisa, as características de que o carro apreendido seria um clone estavam visíveis, visto o chassi e o Registro Geral de Veículos Automotores (RENAVAM) apresentados no documento se diferenciavam do que constava no sistema nacional.

Confirmada a suspeita o veículo e o condutor foram apresentados na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC). A PM considera que o senhor de 43 anos que dirigia o carro foi vítima de um golpe, pois, havia adquirido o automóvel de um indivíduo chamado “Paulo” que lhe entregou o carro como garantia de que iria pagar uma dívida, inclusive, segundo a vítima, Paulo assinou um documento se prontificando em fazer o acerto, mas, até o presente não havia se apresentado.

Tanto a Polícia Militar de Humaitá quanto o DENTRAN, comunica toda a sociedade que estarão sempre atentos para coibir atitudes ilícitas que atentem contra a soberania do Estado e a segurança do povo humaitaense. Que para isso estarão aguardando mais denúncias como esta que acabou desvendando mais um caso de veículo clonado no município.
Romilson de Azevedo
foto: PM de Humaitá
fonte: PM de Humaitá

Nenhum comentário:

Postar um comentário