RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Três mosqueteiros do crime. Um erra e os três são presos

No domingo por volta das 22h00min compareceu na 8ª DRPC de Humaitá um rapaz, Jeferson Aparecido Soares de Souza,
 de 21 anos de idade relatando que o mesmo foi abordado por um cidadão que estava num carro de cor vinho de placa não identificada, um de seus integrantes desceu do carro e dispararam vários tiros de 38 em sua direção, sendo quem alguns deles falharam não chegando a ser disparado, nesse momento, assustado fugiu de seu algoz.

arma do crime + pedra de crack
A explicação de tal ato se deu no dia anterior quando o amigo da vítima se desentendeu com o acusado de nome Thomas que após uma briga sendo desapertado prometera acabar com a sua vida. Munido do endereço de seu desafeto e com sede de vingança, Thomas foi a procura daquele que deveria morrer por lhe desafiar na festa. Chegando ao local e não encontrando aquele a quem viera procurar, Thomas resolveu matar seu amigo (Jeferson) que ia morrer sem nada dever e sem ter participado de nada no dia anterior.

Bastante assustado com a atitude de Thomas, Jeferson foi até a Delegacia e denunciou o tal ato insano. O DR. Theotônio Rego, Delegado Titular da Comarca solicitou a ajuda dos homens da lei, os policiais militares que sob o comando do CB PM Rosemilton empreenderam buscas para a captura de tal marginal.

Chegando à casa de Thomas, os policiais o convidaram para vir a Central de Polícia para os devidos esclarecimentos. No meio do caminho o indivíduo confessou o houvera praticado e o paradeiro da arma de calibre 38’, nº 306.411, Taurus, que deverá ser periciada.

A arma citada estava com o seu parceiro Levy. Após esta importante informação a guarnição tomou rumo ao endereço de Levy, e, ao ser abordado, ainda no meio da rua e perguntando sobre o armamento este último disse que tal artefato estava sob o poder de outro elemento Ray. OS policiais foram até o local citado e encontraram além do armamento uma pequena quantidade de Crack, que já se configurou o tráfico.

Os três mosquiteiros do crime caíram diante do poder arautos da justiça que os levaram até a Delegacia onde estão aguardando longas férias à bordo do Yate gradeado e deverão navegar sob as ondas da consciência pesada deixando a sociedade despreocupada por um longo tempo sem a falta de suas presenças.

Os crimes em que os três foram enquadrados são: Associação ao tráfico e porte ilegal de armas, e para o Thomas tentativa de homicídio.

Os nomes dos PMS envolvidos na vitoriosa missão: CB PM Rosemilton e os soldados PMS: Claudinês, Darcinei, Ênio Ribeiro, Siqueira, Pablo Costa, R. Müller, Pavan (Coruja Dourada) e as SD PM FEM Any Crystine e Jânia.


Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário