RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Estuprador de Pato" preso com drogas no Lombo

Na madrugada do dia 11 de fevereiro a viatura 1532 comandada pelo CB PM Magalhães rondando pela cidade recebeu uma mensagem via rádio indicando que na Rua Maí no Bairro do Novo Centenário,

 mais conhecida como Lombo da Cobra, o elemento Raimundo Nilton Oliveira Lima (estuprador de Pato) de 18 anos que estaria ripando (vendendo) entorpecentes no local.

Ao chegarem ao local indicado os agentes da Lei constataram que a informação era verídica e buscaram prender o elemento que tentou empreender fuga, porém sem êxito. Na abordagem o mesmo foi pego com algumas pedras de crack, e ao ser levado à sua casa e verificando debaixo do assoalho foram encontradas mais algumas pedras que no total somaram vinte. A droga estavam dentro de um pote disfarçado.

O irmão do acusado e sua esposa não sabiam do comércio ilegal feito por Raimundo, o traficante estava aos cuidados de seu irmão, que sem saber abrigava um destruidor de vidas humanas em troca de lucro fácil.

Hoje pela manhã “Estuprador de Pato” foi ouvido pelo delegado titular da 8ª DRPC Dr. Theotônio Rego que após colher seu depoimento o mandou para as grades onde ficará até o seu julgamento.

Os responsáveis por tirar este mau elemento das ruas são: CB PM Magalhães e os Soldados Ênio Ribeiro, Siqueira e a SD PM FEM Jânia.


Reporter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
reportercobra.blogspot.com
.








Nenhum comentário:

Postar um comentário