RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

IEAD realiza Encontro com Deus


Humaitá (AM) – A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Humaitá, realiza nos dias 26 a 28 de fevereiro, mais uma de suas muitas atividades de cunho evangelístico, denominada Encontro com Deus, de acordo com informações do líder de jovens, pastor Jair Rabelo.

Segundo a organização podem participar pessoas a partir dos 12 anos de idade, com inscrições que custam R$ 40,00, valor que se destina ao pagamento de despesas com o evento, como alimentação, material de expediente, dentre outros.

Ainda segundo a organização, o Encontro é uma oportunidade para reflexão e estudos da Palavra de Deus, em um ambiente apropriado e preparado para as atividades religiosas, sempre buscando o aprimoramento espiritual.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, é uma das primeiras denominações evangélicas a se instalarem em Humaitá. Atualmente seu templo central está localizado à Rua 29 de Agosto, 609, centro, sob a presidência do pastor Éber  Santos Duarte.  Maiores informações sobre o evento, no templo central no endereço acima.

N.R: É proibida a utilização de texto e imagem deste site, sem a devida atribuição dos créditos. Abusos serão enquadrados na forma da lei.
                                  
Foto: Heliabe Duarte
fonte: IEAD
www.adhumaita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário