RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ASSALTANTE DE ESTUDANTE, FOI PRESO PELA POLÍCIA MINUTOS DEPOIS EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - A polícia militar aprendeu ontem por volta das 20h00 o jovem Renato Brito Prestes de 19 anos, morador da Rua Benjamin Constant no bairro de São Sebastião. Uma denuncia através do telefone 190 informou a guarnição plantonista que um rapaz havia praticado um assalto em uma estudante da Escola estadual Duque de Caxias.


Rapidamente uma equipe de policiais comandada pelo PM RELVAS conseguiram perseguir e apreender o marginal alguns minutos depois de o mesmo ter cometido o crime.

Com a identificação do elemento suspeito, chegou a informação de que o rapaz que havia assaltado a estudante Valdenize Rodrigues Pinto de 28 anos, se tratava de um presidiário que tinha acabado de receber liberdade condicional, por volta das 16h00 do Presídio de Humaitá, bastaram alguns horas para que o mesmo pudesse novamente cometer outro crime em tempo Record. A estudante disse que estava indo em direção a sua escola quando foi abordada pelo elemento que de posse de uma faca ameaçou a vítima de morte caso a mesma não entregasse seu aparelho celular. A estudante assustada e nervosa não esboçou reação entregando seus pertences ao bandido. Logo após sofrer o assalto à vítima denunciou ter sida assaltada a populares e colegas de aula que acionaram a polícia através disk denuncia 190 afirmando que o elemento suspeito ainda estava nas redondezas.

A policia militar agiu com rapidez localizando o suspeito em menos de 20 minutos de procura. Policias da viatura de guarnição identificaram o elemento, prendendo o mesmo nas proximidades, a vitima identificou o assaltante que foi novamente recolhido a prisão novamente.

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário