RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cabo Maciel vai cobrar da Vivo uma torre de telefonia móvel para Caburi


Dep. Cabo Maciel constatou que a falta de comunicação via celular prejudica també, as comunidades próximas a Caburi 

Dep. Cabo Maciel constatou que a falta de comunicação via celular também prejudica as comunidades próximas a Caburi

A implantação de uma torre de telefonia móvel da empresa Vivo na cidade de Caburi/Parintins (distante a 369km de Manaus), para beneficiar cerca de 20 mil famílias será uma das metas a ser alcançada pelo líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel.
O parlamentar acompanhado dos vereadores Cabo Ernesto e Gelson Moraes visitou a comunidade no último final de semana e ouviu o apelo do presidente da Comunidade Francisco Valeriano Nunes que será encaminhado à direção regional da Vivo.

Disse Cabo Maciel que além de Caburi serão beneficiados os moradores de Mocambo, Zé Açu, Monte Sinai, Panuaru, Espirito Santo e diversas comunidades de Barreirinha. 

Para que a população seja beneficiada ele vai formalizar pedido a Vivo para que seja feito estudo de viabilidade para que Caburi receba sinal de telefonia móvel.

Ressaltou Cabo Maciel que não existe nenhuma operadora instalada na Região. “Os moradores tem sofrido bastante com a falta de comunicação e vem causando diversos transtornos e prejudicando sensivelmente o desenvolvimento da região”.



FONTE:BLOG DA FLORESTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário