RADIO VRM AO VIVO

sábado, 21 de setembro de 2013

BABÁ - TRAFICANTE DA GAÚCHA É PRESO NOVAMENTE POR TRÁFICO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO



Humaitá (AM) - No último dia 21/09 (sábado), por volta das 16h15min, as Polícias Militar e Civil em prosseguimento a uma Operação em conjunto, realizaram a prisão em flagrante delito do traficante Walisson Pereira Rodrigues,19 anos, vulgo `Babá’, dando fiel cumprimento a um Mandado de Prisão por Tentativa de Homicídio, expedido pelo Exmo.
Srº. Drº. Jeferson Galvão - Juiz de Direito da Comarca de Humaitá.

A guarnição de serviço da PM sob comando do Cabo PM A. Tavares, em apoio ao policial civil Dadimar Rodrigues, realizaram a prisão de Babá, que tentou resistir a entrada da Polícia em sua casa, Babá muito assustado ao perceber que quem batia a porta era a Polícia tentou desfazer-se de um invólucro de plástico pelo vaso sanitário, que engasgou no cano do esgoto.


No interior do invólucro estavam escondidos 21 (vinte e uma) trouxinhas de maconha (supostamente entorpecente), 01 (uma) porção de maconha de aproximadamente 05 (cinco) gramas (supostamente entorpecente), 01 (uma) trouxinha de cocaína (supostamente entorpecente) e a quantia de R$ 2,00 reais, 01 (um) relógio Salco e 02 (dois) brincos.


Babá foi preso e conduzido até 8º DIH (Delegacia Interativa de Humaitá), em atenção ao Mandado de Prisão e responderá também por tráfico de drogas, Art. 33 da Lei 11.343/2006. Com sua integridade física e moral preservada, conforme preceitua os direitos humanos. 



Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário