RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Traficantes de Porto Velho são presos em Festa de Rodeio em Humaitá-AM


Traficantes de Porto Velho são presos em Festa de Rodeio em Humaitá-AM
Na noite deste sábado (21), foi preso na cidade de Humaitá-AM, uma dupla de traficantes de Porto Velho-RO, eles transitavam em uma moto CG Titan Fan de cor vermelha, placa OHR 9920.
A guarnição da PM, sob Comando do Cabo PM Umbelino, avistou a dupla em atitude suspeita e ao tentarem abordá-los ambos empreenderam fuga, mas foram alcançados pela Patrulha. Durante revista com busca minuciosa foi encontrado na mochila de uma deles diversos papelotes de entorpecentes.

A dupla, Ailson Flávio Araújo Rios, 27 anos, e Alisson Lima da Silva, 19 anos, estavam de posse de aproximadamente 149g (cento e quarenta e nove gramas) de maconha dividas em 54 porções diversas e mais 2 (dois) tabletes, a dupla não soube informar a origem da droga alegando serem inocentes da situação e que não sabiam que tinha droga dentro da mochila.  

Os dois vieram de Porto Velho-RO para curtirem a Festa do Rodeio de Humaitá (XVI EXPOHUMA 2013), ambos foram presos pela guarnição da PM da 4ª CIA do 4º BPM e conduzidos até a 8º DIH (Delegacia Interativa de Humaitá), onde foram apresentados em flagrante para responder pelo crime de tráfico de drogas amparado pelo Art. 33 da Lei 11.343/2006, com suas integridades físicas e moral preservadas.    



Fonte: RONDONIAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário