RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR CAPTURA ASSALTANTE DE ALTA PERICULOSIDADE EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - A onda de assaltos a mão armada em Humaitá aumenta diariamente, e na noite desta quarta-feira (25) dois assaltos aconteceram em nossa cidade em menos de duas horas de um para o outro, o primeiro foi na residência do senhor Joaquim da Silva Ramalho de 60 anos, onde os assaltantes levaram TV LCD Vídeo Games, relógios, celulares e dinheiro.


E por volta das 20h00 quatro elementos armados entraram na residência do empresário “Chiquinho” da Cerâmica FJ que fica na Rua São Gonçalo no bairro de São Domingos Sávio, os marginais rederam a esposa do empresário, a senhora Marinez Carvalho de 42 anos, juntamente com três crianças, com idades de 01, 10 e 11 anos. Em seguida amarrou a senhora e dois menores deixando livre apenas o neto de um ano de idade.

Dona Marinez conta que, tudo estava absolutamente normal quando chegou a sua casa no início da noite, (20h00) em companhia das crianças, um dos filhos abriu o portão da casa e logo em seguida fechou como sempre o faz todas às vezes em que retorna a sua casa, porém não imaginavam que os assaltantes já estavam do lado de dentro da casa, aguardando o momento certo para renderem a família inteira. Marinez conta que os assaltantes estavam à procura de dinheiro, joias, celulares etc. A dona de casa viveu momentos de terror ao encontrar os elementos armados e ameaçando atirar caso houvesse qualquer tentativa de reação. Os marginais demoraram cerca de 10 minutos dentro da residência levando tudo que encontravam de valor. Após revirarem moveis, bolsas e o carro da vítima deixaram todos amarrados dentro do quarto, e saíram rapidamente pelas portas da frente levando os pertences da vítima, que somente alguns minutos depois conseguiu libertar-se para chamar a policia.

A policia militar em conjunto com a polícia civil de investigação conseguiu capturar um dos assaltantes nesta quinta-feira, próximo a vicinal do CRATO onde segundo a polícia os marginais utilizam para fugir com direção ao Lago do Puruzinho onde ficam escondidos e armazenando os objetos roubados até o momento. O elemento preso é de alta periculosidade, tem uma ficha extensa no mundo do crime, foi um dos cabeças da Rebelião do “Urso Branco” e tem em sua ficha dezenas de crimes cometido, vários assaltos etc. A polícia conta que, o elemento preso é suspeito de ter assassinado pelo menos dez pessoas nos últimos anos, e que sua prisão deve ajudar a capturar outros elementos que fazem parte de uma quadrilha organizada que atua em conjunto planejando assaltos, a residências e comércios da cidade.

O bandido preso foi identificado como José Luiz Marques da Silva, conhecido como “Zé Latrô” de 33 anos. Policiais contam que o elemento é frio e altamente Perigoso, chegando a declarar aos policiais que: “Do inferno eu já vim”. O foragido da justiça já esta recolhido e entregue na delegacia da 8ª DIP onde será ouvido pelo delegado Dr. Teotônio Rego, e em seguida encaminhado para o presídio local até que a justiça determine o que fazer com elemento em questão. A polícia militar e civil continua fazendo buscas atrás do restante da quadrilha e pede a nossa sociedade local que, em caso de suspeitas entrar em contato através do 190 e 147 para que possamos finalmente tirar de circulação estes elementos que, aterrorizam a nossa sociedade em geral.



fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário