RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR PREPARA NOVA TURMA DO PROERD QUE RECEBE APOIO DO CABO MACIEL


Imagem 
Dezenas de novos policiais militares estão há mais de uma semana confinados e recebendo treinamentos diuturnos no Paraíso D´Ângelo situado no município de Manacapuru (distante a 68km de Manaus).
Eles receberam a visita do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR), que foi levar seu apoio de incentivo aos futuros proerdianos.



Imagem
Os militares vão trabalhar nas escolas da rede pública e particular de ensino sobre as causas do uso de drogas lícitas e ilícitas estabelecendo sobre os riscos decorrentes da dependência química e orientando as crianças, adolescentes, assim como seus pais ou responsáveis, acerca da busca de soluções e medidas eficazes quanto a resistências às drogas.

Imagem 
Disse Cabo Maciel aos alunos do Proerd que eles serão responsáveis pelo fortalecimento e auto-estima das crianças e adolescentes a valorizarem a vida, mostrando opções saudáveis de comportamento, longe das drogas e da violência. Terão ainda que sensibilizar as crianças e adolescentes para os valores morais e éticos, possibilitando a visualização, bem como proporcionar a construção de uma sociedade mais justa, sadia e feliz.
Imagem 
Imagem 
Imagem 

BLOG ACSPMAM – Associação dos Cabos e Soldados do Amazonas




Nenhum comentário:

Postar um comentário