RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ASSASSINO DE ‘PEITO DE AÇO’ ESTARIA SENDO ABUSADO SEXUALMENTE NA CADEIA



Escrito por Agostinho Alves
Boatos dão conta de que Zezão estaria sendo ferido com o mesmo ferro que pode ter ferido.
Pagando na mesma moeda? Essa é a conversa que está ventilada em Boca do Acre, de que José Prudêncio de Souza, 21 anos, vulgo ‘Zezão’, o assassino confesso de ‘Peito de Aço’, que depois que foi preso, na noite de domingo (22), supostamente estaria sofrendo as consequências da ‘lei’ da prisão, no caso de estupradores.


Informações não oficiais falam que Zezão não está tendo vida fácil, pois teria se tornado opção para saciar o desejo sexual dos demais detentos.
Veja também
Os comentários são de que nos últimos dias, Zezão deu entrada no Hospital Regional Maria Geny, queixando-se de fortes dores e ferimentos na região anal. O fato de o assassino ter sido levado ao serviço de saúde teria sido os constantes abusos sexuais.

Na madrugada do dia em que foi preso, Zezão matou de forma violenta e covarde, o andarilho Raimundo Magalhães de Araújo, conhecido na cidade como ‘Peito de Aço’. Segundo informações da Polícia Civil, os indícios no local do crime davam conta de que, além de ter ceifado a vida do homem, Zezão ainda teria abusado sexualmente da vítima.

Zezão talvez esteja provando do próprio veneno. Ainda de acordo com a PC, o detento já tem passagem pela polícia por acusação de estupro.

O Portal do Purus fez contato com o 61º DP. Segundo o Investigar de Polícia Civil, Luciano Sena, essa informação não é verdadeira e, ainda conforme o policial, Zezão não saiu para lugar algum desde que foi preso.

Fonte: portaldopurus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário