RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 26 de abril de 2011

CARA DE PAU - Homem tenta estuprar criança de seis anos, é espancado por populares e registra ocorrência por agressão

Terça-Feira , 26 de Abril de 2011.

O caso que deixou a população do local revoltada aconteceu na segunda-feira (25) em uma via pública do bairro Tiradentes, setor Leste da capital. Na ocasião uma criança de seis anos foi atacada por um homem, identificado como Raimundo R.R., no momento em que ela estava caminhando junto da mãe dela, que de forma agressiva tentou arrastá-la, além de tentar passar a mão nas nádegas da criança.
Desesperada, a mulher tentou agredir Raimundo e gritou por socorro, de imediato um grupo de pessoas que estava próximo da situação tensa saiu em socorro da mulher e passou espancar o homem, que ficou bastante lesionado, inclusive com um profundo corte na cabeça provavelmente em decorrência de uma pedrada.
Audacioso e se passando por vítima, o homem conseguiu escapar da fúria dos populares e se deslocou até o 5° DP onde foi registrar uma ocorrência de lesão corporal. No mesmo momento a família da menor também chegou e confirmou que ele tinha apanhado por ter tentado estuprar uma criança.
De imediato o caso foi encaminhado para a Central de Flagrante, onde Raimundo foi apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.
rondonia ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário