RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 26 de abril de 2011

Homem mata mulher a golpes de faca

Seg, 25 de Abril de 2011 .


Mulher mantinha relação com o ex marido e atual companheiro não suportou a traição

A jovem Karenina da Silva Paiva, 26 anos, foi barbaramente assassinada a golpes de faca desferidos pelo companheiro identificado apenas pelo apelido de “Chuiguinho Cambraia”.

O crime aconteceu no último domingo, 24, dentro da casa da vítima, localizada no bairro da escola Técnica, no município de Cruzeiro do sul, Vale do Juruá, distante de Rio Branco, cerca de 600 km.

Segundo o que a Polícia daquela cidade apurou a vítima estava na casa de sua mãe quando iniciou uma discussão do o companheiro que de posse de uma faca desferiu seis golpes na vítima, um dos quais teria degolado a vítima que teve morte instantânea.

Uma vizinha teria ouvido gritos de socorro e foi até a residência saber o que estava acontecendo quando testemunhou “Chiguinho Cambraia” desferindo os golpes na companheira.
A vizinha ainda tentou evitar a fuga do acusado pedindo ajuda dos moradores, mas o acusado conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

Ciúmes teria sido a motivação para o crime 

Segundo informações da dona de casa Maria José da Silva, 52 anos, mãe da vítima, a filha teria estaria separada do marido quando iniciou um relacionamento com “Chiguinho cambraia”, mas continuou mantendo um relacionamento com o ex marido. Maria José contou a Polícia, que “Cambraia” sabia que a mulher continuava se encontrando com o ex marido.

Na noite anterior ao crime a jovem foi dormir na casa do ex marido e na manhã de domingo foi para a casa da mãe, quando o atual companheiro foi procurá-la para tomar satisfação, quando teve inicio a discussão que terminou em morte.

fonte: ecos da noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário