Síntia Maciel e Thiago Monteiro
O vendedor Francidenis Lemos dos Santos, 23, o “Denis” foi morto com três tiros por volta das 0h desta terça-feira (26),
na rua Fábio Lucena, localizada na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Zona Norte de Manaus.As investigações preliminares da polícia dão conta de que Denis seria usuário de drogas, e estaria devendo a quantia de R$ 1.500 aos traficantes da área.
“Ele não era morador da comunidade, vinha para cá só para fumar e vender drogas”, disse um grupo de moradores do local, que preferiram não se identificar por temerem represálias.
Segundo eles, o crime teria sido praticado por dois homens que ao encontrar Denis na rua, questionaram se ele teria droga para dar.
ao receberem uma resposta negativa da vítima, desferiram três disparos de arma de fogo que a atingiram na cabeça, na coxa e no tórax.
Ainda de acordo com o grupo de moradores da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a vítima seria moradora da comunidade Ouro Verde, localizada no bairro Coroado, Zona Leste da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário