RADIO VRM AO VIVO

domingo, 17 de abril de 2011

Fim de semana bagunça e morte no trânsito, a blitz funcionou


A blitz realizada pela Polícia Militar em parceria com o DETRAM e o Conselho Tutelar parece ter dado jeito, pelo menos nesse fim de semana, pois no dia 15 de abril, sexta-feira vários infratores de transito foram pegos de surpresa ao serem abordados pelas autoridades.

Como sempre os delitos mais comuns eram, menores dirigindo, falta de habilitação, falta de equipamento, documentos irregulares entre outros. Não houve perdão e os veículos, várias motos e um carro estão no pátio da sede da Polícia Militar.

No sábado tudo se repetiu e novamente vários veículos foram rebocados. O que ser pode notar é que os que costumam empinar motos, ainda em alta velocidade fazendo peripécias saíram de circulação, parece que só o prejuízo financeiro os inibe. Duro é saber que quase todos os que cometem tais atos são filhos de gente importante da cidade e que, por isso, se acham acima da lei.

Pode ser que a ação não seja feita de forma costumeira por aqui, porém, quando é feita mortes deixam de ocorrer, e a paz se estabelece na cidade. Voltem sempre e sejam bem vindos.

Haroldo Ribeiro
Amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário