RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Droga era vendida através de disk entrega


Romilson de Azevedo
A idéia foi de Adeilson Silva de Oliveira, 26 anos, vulgo “grilo”, preso em flagrante na madrugada de quinta-feira (31) após ser denunciado por usuários de entorpecentes. Na revelação feita na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC) o denunciante descreveu que grilo a venda de pedras de ‘crak’ através do telefone celular, e que o mesmo denominava a ação de disk entrega.

Diante dos fatos, agentes da Polícia Civil (PC) fizeram campana no local descrito na denúncia e por volta dos 40 minutos desta quinta-feira realizou o flagrante no bairro Nova Esperança, onde Adeilson foi surpreendido portando 03 (três) trouxinhas de pedra de crak, R$ 119,00 (cento e dezenove reais) em espécie e o celular utilizado, segundo a PC, nas operações de venda da droga.

O infrator foi conduzido para a 8ª DRPC com suas integridades física e moral preservada, onde aguarda procedimentos da justiça para posteriormente ser encaminhado para a Unidade Prisional de Humaitá.

A Polícia Civil informa as pessoas vítimas de furtos, que registrem ocorrências desses desfalques na delegacia, para que quando no ato das apreensões dos bens, os objetos sejam devolvidos para seus donos.

De acordo com o escrivão Frank Botelho, a incidência do uso de crak em Humaitá está aumentando cada vez mais e apesar das ações que as forças de segurança pública vêm realizando no município, trata-se de uma droga que vicia rapidamente e leva seus usuários há cometerem pequenos e médios furtos para adquirirem a droga.

“Por mais que o verdadeiro dono se apresente para reaver seus bens, o boletim de ocorrência é primordial para a devolução dos objetos furtados”, finalizou Botelho.


fonte: ocurumim

Nenhum comentário:

Postar um comentário