RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 26 de junho de 2013

LENILSON MACHADO COMETE SUICÍDIO EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá – AM O suspeito de ter cometido o assassinato do jovem Maicon Brito Maciel, cometeu suicídio nesta madrugada de terça, para quarta-feira (26) na delegacia de polícia civil, onde aguardava julgamento da justiça criminal. Os motivos reais não são conhecidos até o momento.


Lenilson Machado que estava preso desde o domingo (16) quando se apresentou voluntariamente na delegacia de Humaitá.

O aparecimento do corpo de Maicon Brito Maciel, que estava desaparecido há cinco dias, depois de ter sido visto pela ultima vez em companhia de Lenilson Machado, culminou com as suspeitas da polícia, de que o mesmo seria o autor do crime. Lenilson Machado era suspeito de outros assassinatos cometidos anteriormente em Humaitá, embora se mantivesse em liberdade por falta de provas. O jovem Lenilson Machado tinha comportamento reservado e mantinha poucas amizades em seu convívio social. 


A redação do site Acrítica de Humaitá, foi informado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira sobre a morte do principal acusado de ter assassinado Maicon Brito Maciel, segundo informações de policiais militares, Lenilson Machado foi encontrado em sua cela já sem vida, pelo policial civil plantonista, que disse também que Lenilson Machado estava caído no chão, com cordas de cadaços e lençol que foram utilizados para cometer o suicídio. É importante esclarecer que todas as informações aqui descritas não são de caráter oficial, e poderão sofrer alterações no decorrer do dia. O corpo de Lenilson Machado já esta no hospital geral de Humaitá, possivelmente no necrotério municipal.


fonte: acriticadehumaita

Um comentário: