RADIO VRM AO VIVO

sábado, 15 de junho de 2013

MENORES QUERIA CELULAR DA VITIMA E ACABA APREENDIDO PELA PM



HUMAITA-AM Por volta das 22h30min. De sexta feira 14/06. RAIMUNDO T.G de 22 anos e a sua namorada J.S. S caminhavam pela travessa do D.N.E. R centro da cidade de HUMAITA quando foram surpreendidos abordados pelos menores.
R.B.de 17 anos e E.A.B. DE 16 anos,

Os dois indivíduos com armas de fogo em punho e ameaçando as vitimas de morte anunciaram o assalto sendo que os acusados queriam tudo que a vitima tivesse na hora, muito nervoso Raimundo temendo pela sua vida e da namorada entregou o seu aparelho celular Nokia, depois de subtraírem o objeto da vitima os acusados fugiram de bicicleta tomando rumo ignorado.


Em seguida a vitima acionou a policia militar via 190, a guarnição do CB PM AIRES e a sua equipe foram para o local da ocorrência, de pronto o cmt da guarnição foi informado pela vitima que contou para o militar que acabava de ser assaltado por duas pessoas armadas, com as características dos suspeito a guarnição do CB PM AIRES saiu em diligencia e após varias buscas pela cidade no intuito de capturar os meliantes tiveram êxitos,  os indivíduos foram identificados e apreendidos em flagrantes delito.


Os acusados foram apresentados na 8ª D I H (delegacia interativa de Humaitá) juntamente com o material roubado e a arma usada no crime   ficando a disposição da justiça.
 Os guerreiros da lei que trabalharam nesta operação são eles:

 CMT DA GUARNIÇÃO LOBO GUARA CB PM AIRES.

SD PM JANDIR GOMES.


SD PM S.GOMES.

SD PM J.SOARE4S.

SD PM JUNIOR SILVA.

SD PM ALESSANDRO.

SD PM. ALOISIO.

SD PM FM SAMARA.

 veja mais fotos.














































 FONTE: REPÓRTER COBRA DE HUMAITA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário