RADIO VRM AO VIVO

sábado, 23 de julho de 2011

BEBÊ DE MANAUARA É SEQUESTRADA EM HOSPITAL NO RIO

O delegado Geraldo Assed Estefan, de São Gonçalo, as imagens internas do hospital de onde de menina foi levada estão ajudando nas buscas.
Redação
Manaus - Uma mulher disfarçada de enfermeira sequestrou, na noite de sexta-feira, no Rio de Janeiro, a recém-nascida Ayana Mila, filha da manauara Elisa da Silva Barbosa.  Segundo informações da polícia do Rio, a mulher tentou roubar outras duas crianças, em hospitais diferentes, no mesmo dia.  
"Ela entrou no quarto, dizendo que era pediatra e que queria examinar a 'nenê', e perguntou se a gente já tinha feito exame do pezinho, de orelhinha, como na minha cidade em Manaus é de praxe todo hospital fazer isso dentro do hospital, aí eu achei que aqui também seria assim", disse Elisa.
"Eu não sei porque você fez isso, o que você quer, mas devolva a minha filha. Quem é mãe sabe da dor que eu estou sentindo agora", pediu Elisa da Silva.
O delegado Geraldo Assed Estefan, de São Gonçalo, as imagens internas do hospital de onde de menina foi levada estão ajudando nas buscas. Foi a partir delas que enfermeiras de outro hospital identificaram a falsa enfermeira que tentou pegar uma criança, horas antes, mas foi detida pelos seguranças.
A enfermeira contou que desconfiou da suspeita e a abordou, mas acabou a liberando quando ela apresentou uma carteira de enfermeira e não decidiu registrar queixa na delegacia.
Fonte: d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário