RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FILHO MATA PAI DE 76 ANOS COM SOCOS E CHUTES NA ZONA SUL DE MANAUS

Adriano Geraldo, 32, matou o pai Raimundo Melo, 76, agredindo-o fisicamente na altura do peito e das costelas. O acusado seria usuário de drogas.
Thiago Monteiro e Mariana Lima
Acusado de ter matado o próprio pai, Adriano Geraldo Melo, 32, foi detido por policiais civis do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na madrugada de segunda-feira (18), na rua Nova Olinda, no Japiim, Zona Sul.


A vítima, o aposentado Raimundo Geraldo de Figueiredo Melo, 76, foi encontrado por volta de 4h desta segunda-feira dentro da própria residência com várias marcas de agressão física no corpo.

No primeiro depoimento, Adriano teria falado  que chegou em casa, dormiu e quando acordou encontrou o pai morto na cama. No entanto, na segunda versão dada aos investigadores o infrator disse que na noite do crime teria apanhado de bandidos da área, voltou para casa após consumir vários entorpecentes e matou o pai a socos e chutes na região do peito e da costela.

O acusado também relatou à polícia, que teve uma discussão com a vítima, onde Raimundo o chamou de “vagabundo” e “imprestável”. Os dois agrediram-se fisicamente e verbalmente, mas o filho disse que não lembrava o que exatamente aconteceu na madrugada do crime.

Segundo testemunhas, Adriano era acostumado a agredir o pai e teria apanhado, pois estava devendo traficantes da área. “O Adriano sempre batia no senhor Raimundo. Acho que por isso que aconteceu isso com este pobre aposentado, mas ainda bem que ele foi preso”, destacou um vizinho, que não quis se identificar.

O caso foi registrado no 7º DIP, no São Lázaro, Zona Sul. Adriano foi flagranteado por homicídio e encaminhado agora a tarde para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-Am), o suspeito de homicídio respondia pelos crimes de furto e roubo, nas 4ª e 10ª Vara Criminal.
Fonte: acrítica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário