RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 27 de julho de 2011

FIM DE SEMANA CHEIO DE AÇÕES DA POLICIA PARA PRENDER BANDIDOS.

Por: Vanderlei Alves
Furto, roubo, menores, bebidas e violência doméstica, fizeram a agenda policial deste final de semana ficar mais agitado. Um menor conduzia uma motocicleta e abalroou em uma Toyota Hilux neste domingo. O proprietário da moto (policia não forneceu nome) se responsabilizou em pagar a recuperação da camioneta, foi multado e liberado.

Dois menores L.P.S 17, de Humaitá, J.S.S 16 e Edson Felipe Skaser foram detidos depois de denuncia de que teriam roubado duas motos, uma TV de 14” e um motosserra de uma casa da Vicinal Cangalhão. L.P.S e J.S.S caíram pela primeira vez já, Edson Felipe é a segunda vez em menos de 90 dias.

Acontece que desta vez Felipe Skaser afirma que não participou do furto das motos o que é confirmado pelos outros dois menores, mas, a TV, a motosserra e as duas motos estavam “mocozadas” juntos na quebrada. Os menores foram ouvidos e liberados pelo delegado da 67ª DP, Dr. Antonio.

Segundo os próprios infratores um denunciou o outro quando a casa caiu, Edson Felipe diz que o menor J.S.S foi usar drogas com o irmão da casa que foi roubada por ele. Já os menores afirmam que furtaram as motos na sexta-feira de madrugada e queriam apenas dar umas voltas até acabar a gasolina das motos Bros 125 e uma Pop 100.

Violência Domestica

Neste final de semana, na madrugada de sábado para domingo, a PM foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Cachoeirinha. A vitima pedia socorro, pois seu marido Vani Rossi – natural de Santa Elena no Paraná havia bebido e estava quebrando tudo dentro de casa. A vítima afirmava também que o mesmo usava de uma barra de ferro para ameaçar ela e os filhos.

Com a chegada da Policia Militar Vani Rossi ficou mansinho e não resistiu à voz de prisão, detido passou o domingo na cadeia e nesta manhã foi transferido para a 67ª DP de Apuí e após pagar fiança arbitrada pelo delegado foi liberado.

Não é a primeira vez que Vani Rossi faz este tipo de bagunça com a família há pouco tempo atrás após consumir grande quantidade de álcool resolveu quebrar tudo dentro de casa e foi preso, em liberdade foi aceito em casa pela companheira e pelos filhos.

Desta vez a companheira, cansada das cachaças de Vani Rossi, e os filhos querem o pinguço longe de casa e que pague pelas coisas quebradas em casa.

Fonte: apuíonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário