RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 15 de julho de 2011

I RETIRO DE LIDERANÇA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM HUMAITÁ: UM ENCONTRO COM O SOBRENATURAL DE DEUS.

Foto: Heliabi Duarte
Em 16 de julho de 2011 aconteceu na cidade de Humaitá-AM um grande evento, este teve como objetivo a retirada da liderança atuante da Assembléia de Deus para o fortalecimento espiritual dos mesmos.

Esse encontro de líderes proporcionou várias surpresas da parte do Senhor, entre estas, pode-se constatar o agir de Deus em pleno século XXI, o que nos leva a crer ainda mais que servimos a um Deus que vive e que reina e que sempre reinará. Distante da cidade, o Senhor assim como fazia com os nossos antepassados, fez-nos ver o seu poder, que se revelou com uma forte chuva que serviu para apagar o fogo que surgiu, incendiando a chácara que estávamos. Porém o fogo não veio somente fisicamente naquele lugar, o Espírito Santo de Deus veio como um fogo consumidor, e quem lá estava sentiu a presença real do Senhor Jesus.

Ainda falando de surpresas, tivemos a honra de receber o excelentíssimo Sr. Prefeito, Dedei Lobo e sua digníssima esposa, o deputado e também Pastor, Silas Câmara e sua comitiva. Estando estes homens ilustres conosco, o Senhor após ter mandado sobre nós um fogo consumidor que restaurou vidas, curou e manifestou a sua graça, derramou uma grandiosa chuva de bênçãos, nos agraciando com essas pessoas que só foram abrilhantar ainda mais um dia ao qual ficará marcado na história da cidade de Humaitá. Preparem-se! Porque vem aí um exército de profetas que ganhará esta cidade para o Senhor Jesus.

Desde já, em nome do Senhor Jesus agradecemos ao senhor prefeito, ao senhor deputado e aos demais que compareceram na chácara Nova Canaã: terra da promessa, e acreditamos que, foi uma experiência única ao qual devemos primeiramente a Deus, que é o Senhor que rege o mundo e depois ao nosso líder maior aqui nesta terra, o Pastor Eber Santos Duarte, juntamente com os demais pastores e organizadores deste acontecimento. Que Deus derrame sobre vós as mais ricas bênçãos! Pois temos a certeza de que em Humaitá temos verdadeiros homens e mulheres de Deus que são honrados por serem legitimamente convertidos e comprados com o sangue do cordeiro.

Com todas estas evidências, só podemos constatar que o mesmo Deus que abriu o mar vermelho, que fez Lázaro ressuscitar após quatro dias, é o mesmo que age nos dias atuais, e que nos agracia com a sua presença e com o privilégio de nos ter como seus filhos, acreditamos que após este retiro de líderes, Humaitá jamais será o mesmo, porque vem aí, verdadeiros discípulos do maior de todos os líderes, Jesus Cristo de Nazaré.

Veja toda cobertura fotografica no menu de fotos!

Texto: Almeida, Arlene Leite de.
          www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário