RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Turma do Bagaço realiza partida amistosa em Humaitá. VEJA FOTOS

Por: Bosco Reis e chguinha de humaitá

HUMAITÁ (AM) – Aconteceu em nossa cidade sábado (19) às 16h30min. No campo da policia militar, uma partida de futebol amistosa entre as equipes da “Turma do Bagaço” e a equipe “os amigos dos correios e TJ Porto Velho/RO” onde “os amigos do correios e TJ/RO” venceram a partida pelo placar de 04 a 02 com gols marcados por Negão, Junior, que deu números finais a partida.

Já pela equipe da “Turma do Bagaço” o goleiro Marcos fez algumas defesas importantes porém não conseguiu evitar a derrota de sua equipe. Marcaram para a equipe da “Turma do Bagaço” Ronaldo e Bosco Reis.

O presidente da associação da Turma do Bagaço agradeceu a todos a participação nesta partida amistosa, disse também que, o importante não foi perder mais sim a presença dos amigos do correios e TJ/RO, reunindo assim os famíliares da dona Sinhá Garcia onde esteve ausente somente nosso amigo Junior que se encontrava em Manaus.

Depois do jogo a “Turma do Bagaço” ofereceu um jantar para os atletas de ambas as equipes para comer e beber a vontade. Na oportunidade foi realizado também a entrega de presentes entre as equipes. 

A confraternização teve a participação de diversas pessoas importantes de nossa sociedade, amigos e familiares dos associados que receberam uma ótima noticia do seu Diretor Bosco Reis que avisou a todos que, caso não regularizem suas mensalidades atrasadas deverão ter seus nomes registrados no SPC (risos), e os mesmo não poderão ir ao jogo em Porto Velho, conforme determina o regimento e estatuto da “Turma do Bagaço”, que deverá em poucos dias se apresentar em Porto Velho/RO. Bosco Reis agradeceu a todos os presentes, em especial a Deus os associados e aos colaboradores.


O Diretor da Turma do Bagaço agradeceu também ao “Empresário” Herivâneo Seixas, que é parceiro da associação, que sempre tem atendido as reivindicações dos associados.

Os sites “Acritica de Humaitá”, Repórter Cobra, Amazontime e humaita em foco e radio vale do rio madeira LTDA também foram lembrados pelo Diretor, que agradeceu com referencia os veículos de comunicação de nossa cidade que, levam a informação online a todo o planeta diariamente através da internet.

Parabenizamos todos os associados, e convidados que estiveram presentes pela participação especial nesta festa realizada pela “Turma do Bagaço” em Humaitá.

Veja algumas fotos no álbum TURMA DO BAGAÇO cedidas pelo nosso repórter Cobra e www.humaitaemfoco.com.br e www.acriticadehumaita.com.br

Marcaram presença Ane Márcia de Brasília,Andrio Garcia (Técnico), Adamor (Pajé) Radio Vale do Rio Madeira. Chaguinha de Humaitá entre tantas pessoas presentes.

É importante avisar que o troféu entregue deverá ser entregue em definitivo após a realização de três partidas, onde até o momento a equipe de Porto Velho está em vantagem, podendo ficar com o prêmio em definitivo caso vença novamente a Turma do Bagaço em Porto Velho na próxima semana.


































a critica de humaitá.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário