RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 22 de maio de 2012

Velório com dor e tristeza na despedida de Marcio Ramos

HUMAITÁ (AM) - O corpo do jovem “Marcio Ramos” que faleceu hoje as 8h00 em Porto Velho depois de sofrer um grave acidente no final da tarde de domingo em Humaitá já está em nossa cidade desde as 17h00 de hoje (21) e está sendo velado no legislativo municipal onde permanecerá durante toda a noite até as 16h00 desta terça feira (22), horário em que será enterrado no Cemitério São João Batista que fica no bairro de São Sebastião.


A presença de centenas de pessoas visitando constantemente o velório do jovem Marcio é a certeza de que o mesmo gozava de uma expressiva popularidade e carisma em meio a nossa sociedade.


 Marcio Ramos despede-se de nosso seio familiar aos 26 anos de idade deixando esposa e uma filha ainda muito pequena, fotos do jovem estão sendo exposto através de um data show instalado no plenário da câmara onde amigo e familiar podem ver várias ocasiões de alegria de nosso amigo que hora nos deixa com lembranças boas e inesquecíveis em meio aos amigos mais próximos.

 Desde as primeiras horas da noite centenas de pessoas em companhia de familiares estão visitando e dando seu ultimo adeus ao querido companheiro que escreveu seu nome na história recente de nossa cidade com sua participação ativa em meio as causas políticas e sociais de nosso povo.

O movimento constante de pessoas visitando e se despedindo no velório de Marcio Ramos nos deixa a certeza de que Humaitá vai parar na tarde de amanhã para o sepultamento de amigo ilustre de muita gente de nossa sociedade. 

Você amigo leitor pode também participar do ultimo adeus ao Marcio Ramos participando do sepultamento que será realizado por volta das 16h00 desta terça feira. 

O site Acrítica de Humaitá estará presente e trará tudo o que aconteceu no sepultamento na noite de terça-feira (22), para que os amigos que não puderam presenciar possam também observar um pouco desta triste despedida. 






fonte:a critica de humitá.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário