RADIO VRM AO VIVO

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Furto no Detran – Está preso o rapaz que levou computador, documentos e carimbos do departamento de trânsito

APUÍ (AM) - A polícia militar em conjunto com a polícia Civil deteve nessa quarta-feira(2) o acusado pelo furto no prédio do DETRAN de Apuí. Com ele foi apreendido um computador e outros objetos.

O ladrão é Thomaz Pires Filho, o Didi, com envolvimento no roubo de motos no município. Ele confessa todos os crimes e ainda "tira onda" das pessoas lesadas por ele.

O crime pelo qual Didi foi novamente preso ocorreu no dia 26 de janeiro quando o mesmo adentro ao posto do DETRAN e levou um computador, telefone, fax, 9 processos de transferências de outros estados, termos de vistorias, placas e outros documentos.

O acusado confessa que pretendia usar os documentos para vender os veículo roubados. O Comandante da PM em Apuí, Sargento Clementino que participou das buscas e apreensões conta que a policia vem investigando o crime desde o ocorrido e que foram recuperados todos os documentos roubados do posto.

O Delegado Robson James elogiou o trabalho da PM que segundo só tem demonstrado que o crime não compensa. Ele ainda agradeceu a ajuda da população que segundo ele, tem colaborado para solucionar os crimes ocorridos no município.

//Fonte: Portal Apuí///

Nenhum comentário:

Postar um comentário