RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Homem é morto na banda do Boulevard

Manaus , 28 de Fevereiro de 2011

Tiago Monteiro

O carnaval terminou mais cedo para o atleta Suleman Fernandes de Medeiros, 21, que morreu na madrugada de ontem (28),
por volta de meia-noite, com duas facadas, no ombro e no peito,  na banda do Boulevard, na avenida Boulevard Álvaro Maia, Praça 14, Zona Sul.

Suleman e o amigo Leanderson Clodovil Pereira, 18, saíram para curtir o período momesco, mas foram pegos de surpresa numa confusão que aconteceu no meio da rua e foram atingidos a facadas pelo suspeito Francisco Leonardo de Souza e Silva, 23, ajudante de pedreiro, que estava alcoolizado e foi conduzido por policiais da 1ª Cicom, ao 1º DIP.

“Ele recebeu facadas de uma pessoa que ele nem conhecia. Ninguém sabe o motivo dessa morte e o que sabemos é que meu irmão estava apenas se divertindo com alguns amigos”, explica Mirna Medeiros, 22, irmã de Suleman.

De acordo com o auxiliar de produção e amigo de Suleman, Francisco Alexandre, 26, que passou a tarde inteira com o colega no Bergão, participando de um campeonato de jiu-jitsu, o rapaz não tinha intenções de ir para a festa de carnaval.

“Nós chegamos aqui na rua de casa por volta de 20h, e ele me falou que não estava com saco para ir para a banda do Boulevard, pois lá acontecia muita morte. Quando eu fiquei sabendo da notícia no meu trabalho não acreditei porque eu conheço ele desde pequeno. Acho que alguém fez a cabeça dele para ir nisso”, disse Francisco Alexandre.


De acordo com o setor de investigação do 1º DIP, algumas testemunhas que estavam na folia reconheceram o suspeito Francisco como o verdadeiro infrator do crime e ele está detido na delegacia da Praça 14.
Outro homicídio:

O soldador Paulo dos Santos, 31, levou uma facada na nuca no último dia 19 de fevereiro, na rua Ibicaré, no Mutirão, Zona Leste e morreu na UTI, do Pronto Socorro João Lúcio, na manhã de domingo (27). De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Mariolino Brito, as investigações deste caso ainda estão em andamento.

a critica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário