RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oração para livrar homem da prisão não funcionou



Hedivando da Silva Correia invadiu residência da mulher armado de escopeta e terçado, guardava na cueca uma oração para não ser preso pela Polícia Policiais militares do 5° Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Edmundo Pinto, bairro Eldorado.

Ao chegar ao local os militares se depararam com Hedivando da Silva Correia, 26 anos, que já havia invadido a casa de sua mulher armado de escopeta, terçado e faca ameaçando matá-la.

A guarnição cercou a residência e Hedivando carregou a escopeta ameaçando atirar contra a guarnição caso se aproximasse.

Após alguns minutos os militares conseguiram dominar e prender o acusado que foi encaminhado a Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher – DEAM, naquela especializada a mulher de Helivando se negou a registrar ocorrência contra o marido que foi levado para a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA da Regional, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e arma branca.

Durante revista pessoal antes de ser levado para cela da delegacia, os militares encontraram na cueca de Helivando uma oração para não ser preso.

Revoltado com a oração que não evitou sua prisão o acusado afirmava ter sido traído pelos deuses.

ECOS DA NOTICIAS.

Click to open image!

Click to open image!


Click to open image!Click to open image!Click to open image!Click to open image!
    Click to open image!Click to open image!
  •   
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário