RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dois jovens escapam de morte certa


Humaitá (AM) - O número de veículos tem aumentado na cidade, o que não tem acompanhado este ritmo é a sensatez dos motoristas que a cada dia mais aprontam das suas causando desespero, morte e dor.

Como infelizmente já está virando rotina na cidade, nesta quarta-feira também houve um acidente envolvendo dois veículos um Celta cinza placa: JWS 1033 Manaus e uma moto Bis, placa JXM 9862 Humaitá, como sempre quem levou a pior foi quem estava na moto.

Eram aproximadamente 15h30min, os dois veículos seguiam na mesma direção subindo a Rua 29 de Agosto sentido Mercado, o sinal estava aberto fazendo com que os motoristas acelerassem mais para não perder a chance de passar. Logo após passar o sinal verde...

Versão de Jeferson R Gouveia, 29 anos que guiava o Celta:
- Eu seguia na 29 de agosto e dei sinal indicando que ia virar à esquerda na 5 de Setembro, quando dei por mim notei que uma moto atravessava pelo lado errado e ocorreu o acidente.

Versão de Raimundo Gustavo Amaral, 19 anos que guiava a moto:
- Eu estava indo em direção ao rio, depois que passei o sinal o motorista da frente dobrou abruptamente em direção a esquerda indo em direção a prefeitura e pegando a mim e a jovem que estava comigo na moto.

Os responsáveis pelos dois que se envolveram no acidente estavam na 8ª DRPC para tentarem um acordo. Na delegacia também estava à mãe de A.L.C. de 16 anos, evangélica ela acredita que quem salvou a todos de um dano maior foi Deus.

Os dois ocupantes da moto só tiveram escoriações, sem maiores problemas. A moto ficou imprestável, o carro saiu do local sendo guiado por um policial.
Tanto o motorista do Celta quanto o motociclista não são habilitados


Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário