RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ele é o novo presidente dos moto taxistas Laranjinhas


Humaitá (AM) - Ele é o novo presidente da Associação de Moto taxista Mangaba (Laranjinhas). Jairo Ribeiro foi o único candidato inscrito para o pleito, ninguém se arriscou a disputar com ele a eleição, haja vista ser este candidato muito forte, praticamente impossível de ser vencido, o que de fato ocorreu nesta terça-feira.


Com a votação expressiva e tendo este novo presidente tem a simpatia de Diego, o líder maior da Cooperativa dos Motos taxistas, Jairo Ribeiro pode ser considerado um forte candidato a uma vaga na Câmara no ano que vem, pois as duas instituições agregam mais de 100 indivíduos com suas famílias o que pode elevar a soma para a casa de mais de 400 eleitores.

Em sua plataforma de campanha Jairo prometeu lutar pela sede própria além de procurar solidificar a instituição, fazendo-a crescer e avançar.

Com seu carisma, Jairo Ribeiro tem a favor de si o fato de ser genro do Pastor Éber, presidente da ASSEMBLÉIA de Deus, juntando-se a liderança dentro do grupo dos motociclistas e mais o descontentamento com vereadores ditos cristãos, toda esta mistura de emoções sentimentos e especulações racionais podem fazer a cidade a ter mais um vereador evangélico e com história pra realizar e pra contar.

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário