RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vereador de Apuí sofre atentado á bala

Por: Redação/Portal Apuí
HUMAITÁ (AM) - Um vereador do município de Apuí, cidade que fica a 400km de Humaitá, sofreu um atentado enfrente a sua residência. O atentado ocorreu quando o vereador Osvaldo Maia chegava da igreja domingo (25) por vota das 21h00. 

No momento em que ele ia fechar o portão de sua residência, a presença de alguém estranho no local, assustou a esposa do vereador que aos gritos alertou o vereador, que ao ouvir o alerta, virou-se e viu um homem se aproximar com uma arma apontada. Osvaldo Maia se abaixou e foi atingido de raspão. Maia foi socorrido e atendido no hospital Eduardo Braga na noite deste domingo e foi liberado horas depois após serem extraídos três fragmentos de chumbo que estavam alojados em suas costas.

Osvaldo Maia conta depois de receber o tiro, fez vários disparos contra o atirador. "Eu tenho quase certeza que acertei". Depois de liberado, Osvaldo Maia que também é Delegado de Polícia teria passado à noite a procura do suspeito.

O vereador suspeita que o crime tenha sido encomendado. "Na semana passada fui procurado por um cidadão que me informou que haviam entrado em contato com ele pra me pegar de empreita por uma calibre 12, cinco mil reais e um revólver calibre 38". A polícia Civil de Apuí está investigando o caso.

fonte: Portal Apuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário