RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DROGAS INCINERADAS EM HUMAITÁ

Fotos: Heliabi Duarte
Humaitá (AM) – Na presença de diversas autoridades do município de Humaitá, foi incinerada mais uma quantidade de drogas apreendidas em Humaitá, totalizando 16,4 quilos, entre maconha e cocaína.

A queima da droga aconteceu no último dia 22.09, em um forno de uma indústria cerâmica da cidade no bairro de São Domingos Sávio e contou com a presença dos delegados de Polícia Civil, Dr. Rafael Almeida Cró e Dr. Teotônio Rego Pereira, além de investigadores e da promotora de justiça Eliana Leite Guedes e Bia do Cartório da cidade e da vigilância sanitária o Sr. Gilmar e Manoel Frank Botelho, escrivão de polícia.

O aumento no tráfico de drogas em Humaitá vem preocupando as autoridades ligadas ao assunto. Recentemente foi criado o Conselho Municipal Antidrogas, uma iniciativa que visa tratar da questão de forma mais abrangente, envolvendo instituições como igrejas, universidades, etc.

Uma iniciativa bastante eficaz e que tem levado a polícia ao encalço de traficantes em Humaitá, tem sido a denúncia anônima via telefone, uma prática que a Polícia Militar de Humaitá tem reforçado e incentivado na cidade.


Veja mais fotos AQUI da Incineração.

Fotos: Heliabi Duarte
Fonte: tribunamangabense
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário