RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Papo de escopeta perdido na hora do atentado denunciou acusado que acaba confessando ser o autor do disparo

Apuí (AM) - A autoria da tentativa de assassinato do Vereador e ex Delegado Osvaldo Maia foi desvendada pela polícia de Apuí a menos de dois dias após o atentado. Sidney Bento dos Santos, o acusado, foi preso por policiais militares em uma chácara próximo à cidade de Apuí.
Com ele a policia apreendeu uma escopeta calibre 12, faltando um pedaço, o mesmo que o atirador havia deixado cair na hora do tiroteio. A polícia juntou as peças e o crime foi desvendado.
Durante o depoimento, o suspeito confessou para o Delegado de Apuí Antônio Claudio que havia chegado ao Município com a missão de matar uma segunda pessoa cujo nome foi preservado. O delegado Geral Adjunto Dr. Crixi também acompanhou o depoimento e segundo ele o assassinato foi encomendado por um traficante aqui do Município.
A Guarnição da PM que prendeu Sidney dos Santos foi acionada através de uma denúncia anônima. De acordo com a denúncia, o acusado estava consumindo Crak no local e havia suspeitas de que seria o homem que atirou no vereador Osvaldo Maia. Depois de encontrar a arma as suspeitas aumentaram.
Veja mais fotos aqui.
vereador Osvaldo Maia


 Fonte: portalapui

Nenhum comentário:

Postar um comentário