RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Juju é presa com 10 quilos de cocaina e muita arma

A Polícia do Amazonas prendeu  Juliana Gomes de Oliveira, namorada do traficante Sassá,  portando  dez quilos de  entorpecente( maconha, cocaína e pasta base de cocaína) .


Sete armas de fogo, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, três espingardas 2, uma metralhadora 9mm, um fuzil 762 de uso restrito das forças armadas, uma metralhadora de brinquedo, uma máquina de contar dinheiro, seis balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, duas TVs de plasma 42”, 51 munições de diversos calibres, um colete balístico e joias. Na ação também foi preso o modelo Thiago dos Santos Pinto, o “Gago”.


 Juliana Gomes de Oliveira é namorada de um dos comparsas de Denilson Silva Ferreira, 27, “Sassá”, preso  no dia 28 de dezembro, em uma residência na Rua Santa Luzia, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

Na residência da acusada, localizada na Rua 14, no Conjunto Colina do Aleixo, bairro São José 1, Zona Leste, foram apreendidos aproximadamente dez quilos de entorpecente (maconha, cocaína e pasta base de cocaína), sete armas de fogo, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, três espingardas calibre 12, uma metralhadora 9mm, um fuzil 762 de uso restrito das forças armadas, uma metralhadora de brinquedo, uma máquina de contar dinheiro, seis balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, duas TVs de plasma 42”, 51 munições de diversos calibres, um colete balístico e joias.





portal do holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário