Por volta das três as da manhã de sábado dia 28, uma a guarnição da policia militar foi acionado via 190 que um elemento havia sido atingido com três perfurações de punhal e precisava de ser removido com urgência para o hospital regional ser medicado pois a vitima inspirava cuidados devido os ferimentos , caso ocorrido nas imediações da praça da estação rodoviária .
A guarnição do CBPM SOUZA GARCIA deslocou se para o local da informação e já tinham removido a vitima de nome VALDEMIR PAIXÃO SATURNINO de 29 anos para o Hospital regional .
Informações de pessoas que estava na hora da confusão J. T. D de 18 anos. P.A. F de 18 anos e o menor de 17 anos estavam envolvidos em vias de fatos que ocasionou na tentativa de homicídio ocasião que juciclei Tenório segundo testemunha forneceu o punhal para o menor F. M. S. DE 17 anos atingir VALDEMIR P SATURNINO que foi golpeado por três vezes no tórax pelo menor infrator FMS DE APENAS 17 ANOS que queria cobrar com a vida vitima por divida de drogas depois de ver seu algoz caído ao solo sangrando perdendo muito sangue evadiu do local do fato tomando rumo ignorado.
JÁ os Três elementos foram detidos e conduzidos para a 8ª DRPC onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados no sábado as 16 horas.
Por volta das 11.30 da manhã de sábado chegou uma denuncia via 147 policia civil de que o infrator da tentativa de homicídio contra saturnino estava escondido em um dos quartos de uma estância na rua das flores B de são José os investigadores foram no local da denuncia e tiveram êxito na captura do menor infrator que não teve como reagir a prisão confessando a tentativa de homicídio divida de drogas .
Colocado na VTR DA POLICIA CIVIL e conduzido para a 8ª DRPC posteriormente será ouvido na segunda feira pelo DR. AMAURI delegado de policia civil ficando a disposição do juizado da infância e do adolescente.
REPORTER COBRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário