RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Triângulo amoroso acaba em morte. Assassino já responde a cinco homicídios na Justiça...


 volta das 06h30 desta segunda-feira, o pintor de paredes, Raimundo Odivaldo Queiroz, 31, que estava dormindo quando teve a porta da frente de sua casa arrombada e invadida pelo assassino.


O assassinato aconteceu por volta das 06h30 na rua Roraima, bairro São José Operário I (Zona Leste) e teve motivos passionais, pelo que ficou apurado pelos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
 

A vítima viveu mais de quinze anos com a dona de casa Ana Alice Castro Ribeiro, que por sua vez estaria atualmente amasiada com o ex-presidiário Marcos Salomão, que neste final de semana teria desconfiado de um novo caso amoroso entre ela e o ex-companheiro. 

A família do pintor de paredes, não confirmou a existência de um triângulo amoroso, mas vizinhos de Ana teriam reafirmado essa versão para os policiais que ainda fizeram uma varredura pelas ruas do bairro mas não localizaram o autor dos tiros fatais.



Filho presenciou morte do pai.


O pintor de paredes morreu na hora em cima de sua cama, diante de um dos seus filhos, Max Mayk, que já é maior de idade e segundo ele mesmo declarou ao prestar depoimento na Delegacia de Homicídios não teve tempo de ajudar o pai a escapar da morte, quando o padrasto invadiu a casa armado. Raimundo Odivaldo, já tinha sido avisado por membros de sua família que morar na mesma rua em que Ana Alice morava com o atual amante era perigoso, mas ele não deu importância e agora foi assassinado.
 

Depois de matar o pintor de paredes o ex-presidiário Marcos Salomão fugiu do local do crime ajudado por um segundo elemento que estava de motocicleta esperando do lado de fora da casa de Raimundo Odivaldo. 

Na delegacia, o filho da vítima e outras pessoas que foram arroladas como testemunhas, confirmaram que Marcos Salomão, responde a processos de pelo menos cinco assassinatos na Justiça e também já foi parar na cadeia por tráfico de drogas, mas ainda assim, está atualmente em liberdade condicional.




maskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário