RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Dona alzenira e seu filho sassá
Mãe e filho foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 11h30min, no bairro Praia do Gado, na Rua Jaçanã.


Francisco de Assis dos Santos (22 anos), vulgo "Sassá", e sua mãe Maria José Lima (50 anos), conhecida como "Alzenira", estão detidos na delegacia de polícia, sob a acusação de tráfico de entorpecentes. 

Junto da família a polícia encontrou 17 cabecinhas de maconha, prontas para venda. A guarnição apreendeu também aproximadamente 30g de maconha enlatada, dentro de uma recipiente de leite em pó, 02 pés de maconha plantadas no quintal em um pequeno vaso plástico e R$ 302,45 em dinheiro.

Segundo a polícia, no bairro Praia do Gado, local onde funcionava a boca de fumo, corre rumores de que "Sassá" já haviaAssassinado uma pessoa há alguns anos e, por este motivo, o mesmo era temido pelas redondezas.

“Estávamos tendo dificuldades em prender o "Sassá", pois ele era muito ágil, sempre conseguia  escapar” falou o agente de Polícia Civil, Luciano Sena. 

Participaram da operação o 1º Tenente PM Antonio Alves, os Cabos PM Eucimar e Ferreira de Souza, juntamente com os Soldados da PM Idalgo, Aguinaldo Santos, Paiva da Silva, Caroline Félix e o Agente d a Polícia Civil Luciano Sena.






                      (Foto: Portal do Purus / Gilmar Peron) Material apreendido na operação


Nenhum comentário:

Postar um comentário