RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Professor acusado de traficar drogas é preso

A Polícia de Anori prendeu ontem  em flagrante o professor e estudante da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) Manuel Martins da Silva, 34, e Fabrício Correa Pinheiro, 21, por tráfico de drogas.

 
Segundo  o delegado  Normando Bastos, a delegacia recebeu várias denúncias de pais e moradores informando que em frente à Escola Ernesto Gomes, localizada no bairro São Carlos, funcionava uma “boca de fumo”. 

No decorrer das investigações foi constatado que o professor de matemática Manuel, comercializada droga em frente à escola. 

O acusado mora em uma residência que fica em frente à instituição de ensino, onde funcionava a “boca de fumo”.           

Passou a  monitorar os passos do suspeito, que usando da condição de professor vendia drogas tranqüilamente em sua residência. Manuel e Fabrício foram presos em flagrante em via pública, no Centro da cidade, quando iriam fazer uma entrega de entorpecente.    

Em seu poder foram encontrados aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína e 25 gramas de pedras Crack.

O delegado informou ainda, que o professor Manuel Martins é irmão de Leandro e Jorge Martins, o “Marquinho”, ambos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. 

Em outra ocasião, a residência da família, que fica ao lado da Escola Estadual Ernesto Gomes, já foi alvo de Mandado de Busca e Apreensão em uma operação realizada naquele município no mês de maio de 2011. 

Um irmão do acusado, Leandro, foi preso em novembro do ano passado em Anori, também por tráfico de droga, seu outro irmão conhecido como “Marquinho”, também já foi preso por tráfico de entorpecente.

Manuel e Fabrício foram flagranteados por tráfico de droga e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Comarca do município. 



  

portal do holanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário