RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 14 de maio de 2013

A PAPUDINHA CONSTRUÍDA PARA PRENDER A QUADRILHA DO HILDEBRANDO, SERÁ PEQUENA PARA A QUADRILHA DO PT

DSC00616O vereador Djalma usou a tribuna para elogiar o trabalho realizado pela policia federal no comprimento do mandado de prisão a quinze pessoas entre empresários e funcionários públicos na operação dominada G7.
 O Vereador lembrou da importância para os moradores do bairro Portelinha em ter as ruas pavimentadas, já que ali moram centenas de famílias carentes.
Segundo a policia militar os recursos para a pavimentação das ruas do povo em Acrelândia já foram pagos, mas apenas quatro ruas foram entregues, as ruas foram repassados para as construtoras, mas o asfaltamento ainda está longe de ser concluído.
 
O vereador usou a tribuna e se expressou com indignação: “a papudinha construída por Jorge Viana para prender a quadrilha de Hildebrando Pascoal, será pequena para guardar a quadrilha do PT” disse o vereador Djalma.           
O vereador disse que irá mobilizar todos os vereadores e a população em geral em um grande movimento para repudiar o desmando do governo no municipio. “Não podemos aceitar que tratem o nosso povo com desrespeito, que enganem que prometem obras para o nosso municipio, criem expectativas e não cumpram” Desabafou o vereador. 


fonte:abunã noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário