RADIO VRM AO VIVO

domingo, 5 de maio de 2013

(BUFALO) MINISTRA O 2° CURSO DE DEFESA PESSOAL NA CANÃÃ


HUMAITA AM – Neste Sábado 04 de Maio às 08:00hs da manhã aconteceu no (Centro de Recreação) da creche infantil Ceus que fica ao lado da Igreja Batista Canaã o 2º curso de defesa pessoal ministrado pelo prof. Celino (Búfalo) faixa verde de Crave Maga Original.


Ele que é formado na arte de luta e defesa e disciplina por professores renomados em defesa pessoal do CATS. SWAT. E Seg. de Israel, agora aqui em Humaitá o professor Búfalo vem ministrando esse curso para o publico em geral, mais de 20 alunos hoje sábado 04 entre eles pessoas físicas, Policial Militar, Policial Civil, Exercito, Marinha, Guarda Civil Municipal, Seguranças Particulares e Vigilante participaram do curso e aprendem como se defender de arma de fogo, faca e defesa com tomfa.

É um curso para qualquer pessoa que queira aprender a se defender hoje, a violência está em todo lugar seja aqui na cidade como também na zona rural, para que o cidadão de bem esteja bem preparado.

O curso de defesa pessoal é primordial para que você possa se defender de um assaltante, estupradores, trombadinhas etc. E assim por diante, o prof. Búfalo está se aprimorando cada vez mais na arte de defesa pessoal saindo para outros estados buscando conhecimentos e se aperfeiçoando mais, em breve o prof. Búfalo vai ministrar outros cursos aguarde!!!.
Fonte e foto: Reporter Cobra de Humaitá
www.reportercobra.blogspot.com
www.humaitaemfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário