RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 6 de maio de 2013

CORPOS DE PM E FAMILIARES MORTOS EM ACIDENTE NA BR-174 SÃO TRANSPORTADOS NESTE DOMINGO

O velório da família aconteceu na Funerária São Francisco, localizada no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, onde amigos e colegas de farda do policial estiveram presentes prestando as últimas homenagens

No fim da tarde deste domingo (5), os corpos do policial militar João Ferraz da Silva, da esposa, do filho – de apenas 45 dias –  e da mãe foram transportados pela Polícia Militar do Amazonas (PM) para os estados de Roraima e Maranhão. A família morreu após se envolver em um grave acidente no sábado (4), quando o carro que estavam colidiu com um caminhão no KM 196 da BR-174.


O policial era lotado na 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e estava no carro a caminho de Boa Vista, em Roraima, onde ia passar as férias com a esposa Ely Dayane Alencar da Silva, com o filho João Gabriel Ferraz de Alencar e com a mãe Maria do Socorro Ferraz da Silva, 64.

O velório da família aconteceu na Funerária São Francisco, localizada no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, onde amigos e colegas de farda do policial estiveram presentes prestando as últimas homenagens.

Os corpos foram escoltados por policiais militares da Força Tática e por batedores da PM até o Aeroporto Eduardo Gomes. João, Ely e o bebê serão enterrados em Boa Vista e foram transladados por um avião fretado. Maria do Socorro foi levada ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e segue, às 22h, para a cidade de Imperatriz, no Maranhão.

A cerimônia fúnebre e o transporte dos corpos foram coordenados pela Diretoria de Promoção Social (DPS) da Polícia Militar do Amazonas. “Ele era um policial querido na corporação e honrou com o seu trabalho no seu pouco tempo na Polícia Militar. Sentimos muito a perda da família”, relatou o tenente coronel PM Fabiano Machado Bó.


fonte: acritica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário