O velório da família aconteceu na Funerária São Francisco, localizada no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, onde amigos e colegas de farda do policial estiveram presentes prestando as últimas homenagens
O policial era lotado na 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e estava no carro a caminho de Boa Vista, em Roraima, onde ia passar as férias com a esposa Ely Dayane Alencar da Silva, com o filho João Gabriel Ferraz de Alencar e com a mãe Maria do Socorro Ferraz da Silva, 64.
O velório da família aconteceu na Funerária São Francisco, localizada no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, onde amigos e colegas de farda do policial estiveram presentes prestando as últimas homenagens.
Os corpos foram escoltados por policiais militares da Força Tática e por batedores da PM até o Aeroporto Eduardo Gomes. João, Ely e o bebê serão enterrados em Boa Vista e foram transladados por um avião fretado. Maria do Socorro foi levada ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e segue, às 22h, para a cidade de Imperatriz, no Maranhão.
A cerimônia fúnebre e o transporte dos corpos foram coordenados pela Diretoria de Promoção Social (DPS) da Polícia Militar do Amazonas. “Ele era um policial querido na corporação e honrou com o seu trabalho no seu pouco tempo na Polícia Militar. Sentimos muito a perda da família”, relatou o tenente coronel PM Fabiano Machado Bó.
fonte: acritica.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário