RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 20 de março de 2014

ACIDENTE: TAXISTA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA RUA 5 DE SETEMBRO EM HUMAITÁ



O taxista João Chíxaro Neto perdeu o controle do carro e morreu na hora.

Humaitá-AM. Um acidente de trânsito registrado nesta madrugada de quinta feira, 20, nas imediações da Praça da saúde, chamou a atenção dos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).


De acordo com as informações preliminares sobre o caso, João Chíxaro Neto seguia em direção ao centro da cidade de Humaitá(AM) pela rua 5 de setembro dirigindo o carro modelo Voskswagen Voyage de cor branca e placa NPB-0969, quando supostamente dirigindo em alta velocidade perdeu o controle do veículo e bateu na parede lateral de um prédio comercial morrendo na hora.

Desgovernado, o veículo colidiu com o meio fio em seguida desceu uma declinação de terra e colidiu, destruindo totalmente a parte frontal do carro. NETO CHIXARO foi atendido pela ambulância minutos depois e foi encaminhado sem vida ao Hospital Regional de Humaitá para perícia.  esta sendo velado na avenida Brasil,na residência do sogro “Carlito Sá” enfrente ao CAPS de Humaitá.

Populares que se encontravam próximo ao local onde o acidente foi registrado contaram à redação do jornaldehumaita.com.br, que tudo foi muito rápido e o impacto muito forte. Por sorte não passava ninguém pela calçada no momento em que foi registrada a colisão.

Acidentes de trânsito


Só esse mês de março já foi registrado pelo Hospital Regional de Humaitá mais de 35 acidentes de trânsito na zona urbana da cidade de Humaitá, com algumas vitimas fatais e outras encaminhadas em estado grave para Porto Velho-RO. A cidade enfrenta grandes problemas no trânsito. entre elas ruas emburacadas e com nenhuma sinalização.

fonte: jornaldehumaita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário