RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 7 de março de 2014

ASSALTO SEGUIDO DE MORTE CHOCA APUÍ.



Por Vanderlei Alves/apui On Line
FOTO: Apui On Line
Passado quase 24 horas depois do assalto ao empresário “Brito” no qual sua vida foi ceifada junto com a funcionaria Rosangela a população continua na FRENTE DO 2º Pelotão de Policia Militar e Delegacia de Policia Civil. Brito e Rosangela foram assassinados pelo açougueiro E.V.D,17 que trabalhava para a vitima por volta das 20 e 30 horas de ontem, na fuga o açougueiro contou com o apoio da sua companheira Clara dos Reis Pereira que seria usuária de drogas e esta presa.

O menor e sua comparsa foram detidos ainda na noite de ontem pelo Comandante do 2º Pelotão de Policia Militar TEN. Roberto que iniciou as apurações e investigações imediatamente ao ocorrido. No quarto do menor a policia encontrou a arma do crime e a arma da vitima, dois celulares, farta munição, vinte e seis frascos de perfume, o cordão de ouro de uma das vitimas e R$ 27.556,00 em dinheiro e mais um cheque.

O delegado que assumiu as investigações e o inquérito Robson James deu voz de prisão a um terceiro suspeito de ter colaborado no latrocínio, este suspeito estava sob custodia da Policia Militar e também foi preso. O nome do suspeito ainda não foi revelado, mas o delegado disse que poderá oferecer denuncia contra ele por coautoria no crime. A arma do crime, um revolver calibre 38’, pertencia ao menor e estava emprestado para este terceiro suspeito.

Temendo um linchamento publico dos acusados, as policias Civil e Militar não vão transferir os três para a delegacia de Policia Civil. O delegado vai ouvir os acusados no 2º Pelotão de Policia Militar e talvez faça esta transferência à noite quando a população tiver dispersado do local.

Fonte: apuionline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário