RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 26 de março de 2014

MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA EM MATUPÍ



Foto: Elimar de Macedo
Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - A apreensão se deu por volta das 11h da manhã do dia 23 em Matupí a 180 km de Humaitá. Quando o jovem Leandro da silva, 24 anos foi denunciado pela mesma quadrilha presa dia 22.


Na abordagem o mesmo muito nervoso não apresentou o documento obrigatório do veiculo e foi conduzido para o quartel da Polícia Militar. Apos consultar ao INFOSEG foi constatado que a motocicleta apreendida era roubada. 

O condutor da motocicleta roubada responderá pelo crime de receptação e denunciou a existência de outros esquemas naquela localidade.

A polícia militar avisa aos moradores de Matupí: “Quem comprou veiculo sem documentos procure o quartel para verificar a procedência do mesmo, caso contrário será aplicada a lei, ao comprador, que poderá responder criminalmente por receptação de furto, além de perder o bem adquirido ilegalmente.

O programa policial “Ronda no Bairro” tem funcionado bastante no distrito de Matupí que recebeu este benefício, após o município de Humaitá ter sido contemplado como o primeiro do interior a receber este reforço logístico na região sul do estado. O comando do 4º BPM de Humaitá tem atuado na cidade e nas regiões delineadas a este comando com ações policiais constantes, o que tem diminuído bastante os números de criminalidades nos últimos meses. 

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário