RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 11 de março de 2014

LOBOS GUARAS DO 4º BATALHÃO FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO NA OLARIA



HUMAITÁ AM - Ontem quinta feira 05/03 por volta das 15hs e 55min após receber uma denuncia anônima através do tel.190 para o Gigante do 4º Batalhão o denunciante relatava que na casa do individuo de nome Cleverson. B dos S havia um elemento foragido da (UPH) unidade prisional de Humaitá) conhecido no meio policial pela alcunha de (REXONA).

De pronto a guarnição de área comandada pelo TEN. Catanhêde e a sua equipe foram para o local da informação, mais ao se aproximar da residência do denunciado o mesmo percebeu a chegada da VTR DE AREA DO RONDA NO BAIRRO e evadiu se do local pulando os quintas das vizinhanças nas mãos um pote com substancia supostamente entorpecente e tomando rumo ignorado, durante o trajeto da fuga o mesmo jogou um pote com o material ilícito que logo foi localizado pelos PMS.

Foram realizado varias busca nas imediações na intenção de recapturar o foragido mais sem êxito, e na residência de Cleverson foi feita uma  minuciosa varredura onde foi encontrado em um dos cômodos da casa uma balança de precisão, mais substancia supostamente entorpecente e outros utensílios utilizados para confeccionar os ilícito.

Diante do flagrante o meliante recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 8ª DIH (delegacia interativa de Humaitá) preso em uma das celas daquela instituição prisional ficando a disposição da justiça.

o mesmo vai ser ouvido pelo delgado de plantão e posteriormente transferido para a unidade prisional de Humaitá (UPH).

Trabalharam nesta operação.

TEM. Catanhêde
SD PM G. Relvas
SD PM Siqueira
SD PM Paulo Umbelino
SD PM de Morais
SD PM Marqueti
SD PM Cleito
SD PM Cilas
Fonte: Repórter Cobra de Humaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário