RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 6 de março de 2014

Marido bate em mulher e incendeia a casa com bebê dentro

Incêndio ocorreu no bairro São José 3 , Zona Leste de Manaus. Vizinhos dizem que agressor costumava ser violento com a mulher e que é usuário de drogas.

 

Vizinhos disseram que Mailson era agressivo com a mulher

Vizinhos disseram que Mailson era agressivo com a mulher (Luiz Vasconcelos)

Mailson da Silva Souza, 23, foi preso após agredir a esposa e incendiar a casa da família com a própria filha dentro, um bebê de dois meses.
Após ser agredida, esposa saiu de casa para chamar a polícia e, quando voltou, viu as chamas de fogo pela janela. A mulher conseguiu salvar a filha e todos passam bem.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (5), na rua Cubaté (antiga E), no bairro São José 3, Zona Leste. Uma vizinha da família, a funcionária pública Maria de Lourdes, disse que Mailson sempre era agressivo com a esposa e, no dia do crime, tinha feito confusão em via pública. Lourdes também informou que Mailson é usuário de drogas.

A família morava em uma casa alugada nos fundos de uma estância, na rua Cubaté, e o incêndio causou prejuízos ao dono dos imóveis do local.

 Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária foram acionados e conseguiram prender Mailson. Ele foi autuado na Delegacia Especializada de Crimes Contra Mulher pelos crimes de incêndio e agressão física. 

Fonte:Acrítica de Manaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário