RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 28 de março de 2014

QUADRILHA TENTA ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO LOCALIZADO EM FEIRA DE MANAUS

O caixa eletrônico fica localizado dentro da feira da Japiimlândia – foto: divulgação

Durante a madrugada desta sexta-feira (28), quatro homens armados invadiram a Feira da Japiimlândia, localizada na Zona Sul de Manaus, e renderam dois seguranças que estavam no local.


Os bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) que fica dentro da feira. A quadrilha usou um maçarico para arrombar o caixa e retirar o dinheiro, mas não conseguiram por que o gás do ‘equipamento’ acabou. Os bandidos fugiram sem levar nada. Toda a ação durou cerca de uma hora.

De acordo com o feirante Romero Medeiros Corrêa, 65, que trabalha no local há mais de 30 anos, os seguranças ficaram o tempo todo em poder dos bandidos. “Eles foram colocados deitados no chão e sofreram ameaça de morte. Estamos aqui vivendo sem segurança, mesmo com o Ronda no Bairro. É um absurdo por quatro caixas eletrônicos dentro de uma feira e não colocar segurança”, disse o feirante.

Ainda de acordo com testemunhas, os bandidos fugiram em dois carros modelo Celta de placa não identificada, sem levar nada. Investigadores do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estão investigando o caso.

FONTE: AMAZONASEMTEMPO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário