RADIO VRM AO VIVO

sábado, 22 de março de 2014

BOCA DE FUMO É FECHADA NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

Fotos: repórter cobra e 4ª CIPM

Humaitá (AM) - Hoje (22/03) por volta das 16h30min, a Polícia Militar através de seus integrantes da Força Tática e a guarnição do Supervisor de Área, Comandada pelo Tenente PM Relvas realizou a prisão em flagrante delito do nacional Fábio Mendonça Ramos, 21 anos, vulgo "Pé de Pano", velho conhecido do meio policial que realizava a mercancia de Drogas no bairro São Sebastião, fato este já reincidente.


Fábio já foi preso outras vezes pela mesma prática criminosa, e ainda continua a trilhar pelo caminho do ilícito. 


A equipe da Força Tática da PM após averiguações e denúncias da sociedade humaitaense, solicitou o Mandado de Busca e Apreensão ao endereço informado na Rua Padre Anchieta, bairro São Sebastião, sendo autorizado pelo Exmo. Drº Jeferson Galvão de Melo - Juiz de Direito, cujo este foi cumprido prontamente.

De posse do Mandado os policiais militares deslocaram-se ao endereço e o acusado ainda tentou evadir-se, mas foi capturado e realizada a busca minuciosa na residência, sendo encontrado 01 (uma) porção de pedra de óxido supostamente Crack pesando aproximadamente 105 (cento e cinco) gramas em um roupeiro, 58 (cinquenta e oito) trouxinhas de supostamente Crack em um invólucro plástico e a quantia de aproximadamente R$ 1.750,00 (hum mil setecentos e cinquenta reais), provavelmente provenientes da mercancia da Droga.

O então traficante Fábio Mendonça Ramos, então recebeu voz de prisão mais uma vez, foi conduzido e apresentado na 8ª DIH (Delegacia Interativa de Humaitá), onde espera-se que seja confeccionado o flagrante, gerado o Inquérito Policial e encaminhado aos órgãos competentes para apuração.




Agradecemos a sociedade humaitaense que não tolera mais ver seus filhos assediados por traficantes e que acabam tornando-se viciados em substâncias entorpecentes, destruindo lares e famílias inteiras. Liguem para o 190 (emergência) e denunciem sem receio. Agradecemos a parceria entre o Judiciário e a PMAM.


TRABALHARAM NESTA OPERAÇÃO OS GUERREIROS URBANOS DE HUMAITÁ AM.

2º TEN RELVAS
SD PM SCHWANTES
SD PM C.LOBATO
SD PM ANDERSON ALVES
SD PM ALFERES
SD PM JUNIOR SILVA
SD PM ERISON
SD PM DORES SILVA


Fotos: repórter cobra e 4ª CIPM
Fonte: bloggdoleao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário